Itália garantiu seu avanço para a final do Euro 2012 depois de derrotar a Alemanha 2-1
VARSÓVIA - Itália garantiu seu avanço para a final do Euro 2012 depois de ter conseguido jogar a Alemanha por 2-1 em um jogo da Taça dos Campeões semi-final no Estádio Nacional, Varsóvia, Polônia, quinta ou sexta-feira (2012/06/29) horas da manhã. Dois golos da vitória "Gli Azzurri", criado por Mario Balotelli. Enquanto isso, Mesut Ozil marcou inscrito Alemanha nos pênaltis, nos segundos finais do jogo.
No topo do partido no Olympic Stadium, Kiev, no domingo (2012/01/07), a Itália vai desafiar o atual campeão Espanha que primeiro classificou após derrotar Portugal 4-2 nos penalties última quarta-feira (28/06/2012).
Mario Balotelli realizada de forma brilhante e levou uma vantagem de 2-0 sobre a Itália, enquanto a Alemanha até o final do primeiro turno na European Cup partida semi-final no Estádio Nacional, Varsóvia, Polônia, quinta ou sexta-feira (2012/06/29) horas da manhã. Adesivos do Manchester City foi comprado um dois gols "Gli Azzurri".
Alemanha tomou a iniciativa de atacar desde os primeiros minutos. Ação foi executado por cinco minutos, o zagueiro Mats Hummels primeira oportunidade alemã. No entanto, seu chute de perto do gol, recebendo feedback de Lucas Podolski ainda era capaz de ser empurrado por Buffon.
"Der Panzer" continuar a promover a Itália. No minuto 13, lado Joachim Loew teve outra chance através de Toni Kroos. No entanto, novamente aparecem muito rapidamente Buffon demitido chuta a bola rígido do Bayern de Munique de fora da área de grande penalidade.
Preocupação ataque, a defesa alemã de surpresa. Foi então utilizado para antecipar-se a Itália marcou aos 20 minutos. A partir da acção de Cassano no lado esquerdo do campo. Ele alimenta-se com precisão para o meio da grande área. Não fortemente vigiado, o Arsenal segurou a bola com uma cabeçada poderosa, sem ser capaz de antecipar Manuel Neuer.
Deixado para trás um gol, a Alemanha não pode permanecer em silêncio. Embora difícil de penetrar na reunião defesa da Itália, Alemanha várias vezes despedido duro de fora da área de grande penalidade. Sami Kheidira um chute de fora da área de grande penalidade quase a ser concretizadas, se Buffon estava novamente em chute espumante rebateu a bola dura.
Um minuto depois, novamente os alemães perderam. Desta vez, começa com um contra-ataque rápido. Riccardo Montolivo imediatamente enviou uma bola longa para as defesas alemãs. Balotelli, que fugiu a linha de impedimento e driblou na grande área e disparou um tiro feroz dirigida para o canto superior esquerdo, sem ser capaz de ser acionado Neur e objetivos.
Depois do intervalo, bateu o alemão direto. Substituir Marco Reus ter uma chance no minuto 60 após ofensas Leonardo Bonucci cometidos na frente da caixa. No entanto, novamente em forma de espumante com Buffon demitido Reus que dirigiam um pontapé livre no canto superior.
Ao longo do segundo semestre, os alemães ainda dominando o jogo. A combinação Oezil, Toni Kroos, e Bastian Schweinsteiger muitas vezes para criar chances. No entanto, a defesa da Itália olhar muito arrumado com uma alta concentração que fez os seus esforços inúteis.
Treinador Loew, em seguida, incluir Thomas Mueller para aumentar o poder do seu lado no minuto 71. Jogadores do Bayern de Munique também teve uma chance cinco minutos depois. No entanto, a bola tiro de fora da caixa é ainda fina no lado esquerdo da Itália.
A Itália não é sem um ataque. De fato, fazenda, Cesare Prandelli do goleiro Neuer equipe novamente conseguiu quebrar através da ação de Federico Balzaretti no minuto 83. No entanto, ele já tinha sido apanhado fora de jogo.
Em prejuízo de tempo, a Alemanha teve uma oportunidade de ouro depois de Balzaretti fazer handball na caixa. Özil o carrasco não perdeu a oportunidade de reduzir a diferença para 1-2. Apesar continuou tentando igualar, mesmo Neuer goleiro avançou para a defesa da "La Nazionale", a Alemanha não igualar a posição.
Segundo a UEFA, durante todo o jogo, a Itália teve a bola, tanto quanto 46 por cento e criou um chute de cinco para o gol de 10 tiros. A versão alemã de sete tiros precisos a partir de 14 tentativas.
"Gli Azzurri" tinha o direito de desafiar o vencedor para sobreviver, "La Furia Roja".
A composição de jogadores:
Alemanha (4-5-1): 1-Manuel Neuer; 5-Mats Hummels, 14-Holger Badstuber, 16-Philipp Lahm, 20-Jerome Boateng (13-Thomas Muller 71), 6-Sami Khedira, 7-Bastian Schweinsteiger , 10-Lukas Podolski (11-Miroslav Klose 45), 18-Toni Kroos, 8-Mesut Oezi, 23-Mario Gomez (21-Marco Reus 45).
Itália (4-4-2): 1-Gianluigi Buffon; 3-Giorgio Chiellini, 6-Federico Balzaretti, 15-Andrea Barzagli, 19-Leonardo Bonucci, 8-Claudio Marchisio, 16 - Daniele De Rossi, 18-Riccardo Montolivo ( 5-Thiago Motta 64), 21-Andrea Pirlo, 9-Mario Balotelli, 10-Antonio Cassano (22-Alessandro Diamanti 57).
Árbitro: Stephane Lannoy (França)
imagem: Bomber Itália, Mario Balotelli (direita), comemora seu gol contra a Alemanha do atacante Antonio Cassano, no Estádio Nacional de Varsóvia na quinta-feira (2012/06/28).
Tidak ada komentar:
Posting Komentar